terça-feira, 27 de junho de 2017

MOVIMENTO ESPORTIVO: Garanhuns promove Copinha Sub-13 de Futebol



Com o objetivo de movimentar o desporto infantil, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, promoverá no próximo dia 8 de julho, a 1ª Copinha de Inverno de Garanhuns – Sub 13.

A competição acontece no Campo do Nove Horas e reunirá oito equipes, exclusivamente de Garanhuns: A.C.A, da Liberdade; Missão, do Jardim Petrópolis; P.F.U., da Massaranduba; Atlético, da Cohab 1; EFFA, do Magano; Web Rádio Garoa, de Heliópolis; A.M.F., de Heliópolis e o Trevo, da Cohab 2. As equipes estarão divididas em dois grupos e se enfrentam dentro dos respectivos agrupamentos, classificando-se para a fase semifinal as duas melhores de cada grupo (1º A x 2º B e 1º B x 2º A) e para a final os vencedores desses confrontos.

“Vamos premiar o campeão e o vice, assim como o artilheiro; o melhor goleiro e o craque da Copinha. A intensão é movimentar o desporto local e conhecer de perto a realidade vivida pelos desportistas que trabalham com essas crianças. Apesar da grave crise financeira que o Município atravessa, também temos a expectativa de promover competições nas categorias Sub 15 e Sub 17”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns.