Powered By Blogger

terça-feira, 27 de junho de 2017

Garanhuns sedia Etapa de Circuito Máster Nordeste de Voleibol



O SESC promove nesses sábado e domingo, dias 1 e 2 de julho, aqui em Garanhuns, a 3ª Etapa do Circuito Máster Nordeste de Voleibol. A Competição reunirá atletas com idade a partir dos 35 anos e conta com o apoio do Sindicato dos Comerciários de Garanhuns; Bom Leite, Gráfica Garanhuns; Unopar; Colégio Monsenhor Adelmar e do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

O Circuito reunirá 19 equipes (10 femininas e 9 masculinas), vindas de diversas cidades do Nordeste. Os Jogos, que têm entrada gratuita, serão disputados nos Ginásios do SESC e do Colégio CMA, com inicio a partir das 8h. “Contaremos com equipes renomadas na competição, como o Sport Recife e a AABB Recife. Garanhuns, cujo técnico é o professor Edinho Albino, será representada pela equipe do SESC, que participará do Circuito pelo 3º ano consecutivo”, registra Fabiana Santos, supervisora de Esportes do SESC/Garanhuns.

“É gratificante para o SESC/Garanhuns promover uma competição desse porte. Com isso, e com os apoios firmados, estamos cumprindo a nossa missão de contribuir para o bem estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio, de seus familiares e da comunidade em geral”, salienta Ivânia Barros, gestora do SESC/Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.