Powered By Blogger

terça-feira, 27 de junho de 2017

Data de Divulgação da Programação do FIG 2017 é Anunciada



Em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 26, o Governo Municipal de Garanhuns, a Secretaria Estadual de Cultura e a Fundarpe acertaram alguns detalhes para a realização do 27º Festival de Inverno de Garanhuns.

O período de realização do Evento foi confirmado: será de 20 a 29 de julho, com a abertura na quinta-feira, dia 20. O FIG terá noites temáticas na Praça Mestre Dominguinhos a partir do dia 21 e a programação dos já tradicionais Palcos Pop e Forró, Cultura Popular e Instrumental, a Praça da Palavra, além de todas as demais linguagens artísticas como teatro, circo, dança, fotografia, artes plásticas, artesanato, etc.

Outros detalhes, inclusive a programação do Evento, deverão ser divulgados na coletiva de Imprensa que deve ser realizada no dia 12 de julho, em Recife. Participaram do Encontro de hoje, Marcelino Granja, secretário de Cultura; Márcia Souto, presidente da Fundarpe; o Prefeito Izaías Régis (PTB) e as secretárias Jacqueline Menezes (Comunicação Social) e Neile Barros (Turismo e Cultura). (Com informações e imagem de Edméa Ubirajara/SECOM/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.