Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de julho de 2014

SENAC realiza oficinas de culinária gratuitas no Festival de Inverno de Garanhuns- FIG

O SENAC realiza oficinas de culinária gratuitas no Festival de Inverno de Garanhuns- FIG. Durante o Festival que tem início nesta quinta (17), o Senac Garanhuns organiza um restaurante estilo Chalé, em parceria com a Prefeitura da cidade e a Secretaria de Turismo.

O local, montado no Parque Ruber Van Der Linden – Pau Pombo, oferece cardápio especialmente montado para o festival, com serviço de bistrô. Durante as tardes, diversas oficinas estarão abertas ao público, que será atendido por alunos dos cursos de Garçom e Cozinheiro oferecidos pela instituição.

Os visitantes poderão conferir o espaço nos dias 18, 19, 20, 24, 25 e 26 deste mês. Para participar das oficinas, que acontecem das 15h30 às 17h30, basta se inscrever no local. Veja abaixo a relação de oficinas que serão oferecidas:



 Doação de sangue – Alunos do curso de Técnico em Enfermagem do Senac participam, em função do Festival de Inverno de Garanhuns, de campanha de doação de sangue em prol do HEMOPE até o dia 25 deste mês.

A ideia é alimentar o estoque de sangue do Hemocentro de Garanhuns, para atender quaisquer demandas nesse período de movimentação intensa na cidade. O Senac é parceiro do HEMOPE há 14 anos, através do programa Senac Salvando Vidas. Esperamos você!

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.