Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Arte no Casarão é um atrativo a mais no 24º Festival de Inverno de Garanhuns



Acontecendo sempre em paralelo ao Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), o projeto Arte no Casarão, este ano, tem início na próxima sexta-feira (18). Em sua 11ª edição, numa realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Pernambuco, a ação visa apoiar e estimular a exposição e a comercialização do artesanato produzido na região Agreste Meridional do estado. O espaço segue aberto até o dia 27 de julho, no salão da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), localizado na Avenida Rui Barbosa, bairro Heliópolis.
Serão 130 expositores, entre artesãos, mestres e representantes de outros municípios. De acordo com a organização, a expectativa é de um público estimado de 25 mil pessoas visitando o espaço. “Para nós uma imensa felicidade promover mais um ano de Arte no Casarão. É uma iniciativa consolidada em nosso calendário. A diversidade de cultura é algo indiscutível. Contamos com a visita dos garanhuenses e dos turistas”, comenta o gerente da Unidade Agreste Meridional do Sebrae, Moshe Dayan Fernandes.
O projeto Arte no Casarão tem apoio da Ferreira Costa, Grupo Jatobá, Bonanza Supermercados, Café Ouro Verde, Blue Net Provedor de Internet, Grupo Frango Natto e Prefeitura de Garanhuns. O evento tem ainda participação do Senar, na promoção de oficinas e exposição de produtos artesanais.

Secom/PMG

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.