Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Xuxa fora da Globo. Deve ir para os sábados à tarde da Record


Uma mudança de grande repercussão no meio televisivo. A Rainha dos Baixinhos, como foi chamada durante décadas, está deixando a Rede Globo, depois de quase 30 anos de exclusividade. A apresentadora não teve o contrato renovado para o ano de 2015, 

Mas não é novidade esta mudança, embora venha surpreender muita gente. Já se sabia que, imaginando este desfecho, haja uma negociação em curso com a Rede Record, e até o seu horário já estaria definido, os sábados à tarde, para bater com Luciano Huck.

Há muito tempo que a Globo continuava com Xuxa para não entregá-la à concorrência, mas os seus altos salários, e a queda de audiência de seus programas foram deixando a situação insustentável. Atualmente Xuxa não está com nenhum programa no ar, nem em participações especiais.

Xuxa começou na vida artística como modelo, ganhou algum destaque quando fez o filme "Amor, Estranho Amor", e depois quando namorou Pelé. Mas foi nos programas infantis que se tornou nacionalmente conhecida.

Sucesso na TV Manchete, foi logo contratada pela Rede Globo, que a transformou em um sucesso estrondoso, tornando-se de fato a Rainha da Criançada. Como apresentadora para adolescentes e adultos, nunca deslanchou.

Pode ser o negócio bom para todos. A Globo que se livra de um big salário, que há muito não dava retorno. Para Xuxa que volta ao ar, atraindo mídia e patrocinadores, e para a Record, que vai mexer no mercado publicitário com um produto de grande repercussão.

Xuxa é um produto de marketing, e como tal, ainda pode oferecer bom retorno ao investimento, mas para isto precisa se recriar!

Fonte: http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.