Powered By Blogger

domingo, 21 de dezembro de 2014

GARANHUNS: Desaparecimento de Ledjane completa uma semana e trotes, boatos e falsas informações aumentam angústia da família


Ledjane Barbosa da Silva está desaparecida desde o dia 13 de dezembro
Neste sábado (20/12) completou uma semana do desaparecimento de Ledjane Barbosa da Silva, 26 anos. Residente na Rua Santa Quitéria, bairro da Liberdade, em Garanhuns, ela saiu de casa no último dia 13 para pegar um dinheiro com um homem no Parque Fênix e desapareceu misteriosamente não sendo mais vista desde então.  Sete dias depois, não há nenhuma informação concreta que possa levar ao paradeiro da jovem, mas a angústia da família tem aumentado, tanto pela falta de pistas, como por conta dos trotes, boatos e falsas informações passados por algumas pessoas. "Quinta-feira (18/12) nós da família entramos em desespero total com os boatos de que Ledjane poderia estar morta. Seis falsas notícias que que o corpo dela tinha sido encontrado chegaram até a gente. Inventaram de tudo, desde locais onde poderíamos encontrá-la até o cúmulo de insinuarem que eu havia matado ela e estava preso", disse Roberto, cunhado da mulher.  Ainda segundo ele, a polícia procurou a pessoa com quem Ledjane foi pegar o dinheiro.  O homem contou que marcou um local e horário (16 horas) para entregar o pagamento e que após isso ela se despediu dizendo que seguiria para o Indiano ou Massaranduba afim de realizar outra cobrança.  "Ele também disse à polícia que na hora do pagamento viu uma pessoa observando minha cunhada", afirmou Roberto.

Entre os vários boatos que surgiram, um foi de que Ledjane teria viajado e fugido com algum namorado. A família descarta totalmente essa hipótese, já que a jovem não estava em nenhum relacionamento, nem tampouco passava por problemas em casa que a motivassem a fugir sem dar notícias.

O desaparecimento de Ledjane tem mobilizado e comovido toda Garanhuns, sobretudo o bairro da Liberdade, onde os moradores organizaram equipes de busca para procurá-la por toda a cidade e outros municípios da região, esforço infelizmente sem êxito até o fechamento desta reportagem. A população do bairro planeja ainda fazer uma manifestação pública afim de sensibilizar as autoridades para que as investigações sobre o desaparecimento de Ledjane aconteçam de maneira mais célere.  Ainda segundo a família, ela sofre de epilepsia e faz uso de remédios controlados.

.
QUEM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA LEVAR AO PARAREIRO LEDJANE ENTRE EM CONTATO COM A FAMÍLIA PELOS TELEFONES ( 87) 9983-8219 (87) 8146-8908

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.