Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de maio de 2017

DANÇANDO NO PARQUE: Sábado tem Ballet no Euclides Dourado


 

O Parque Euclides Dourado será palco para um grande espetáculo de Ballet. Trata-se do Dançando no Parque, uma mostra didática promovida pelo Espaço Bailart, que acontece no próximo sábado, dia 20. O Evento conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, é aberto ao público, e tem inicio previsto para as 18h.

O Dançando no Parque é parte integrante do projeto "Você faz parte desta história", que marca as comemorações de aniversário dos dez anos do Espaço Bailart. “As comemorações acontecerão de 17 a 20 de maio, com exposições fotográficas e festividades com alunos e ex-alunos, sendo finalizada com a Mostra Didática que contará no elenco com parte dos alunos que compõem a escola”, registra Tâmara Mota, diretora do Espaço. “Buscamos democratizar a arte e cumprir com o papel social da dança, além de contribuir com a formação artística das nossas bailarinas nas diversas dimensões de sua arte”, complementou Tâmara ao registrar o objetivo da apresentação num espaço público.


A apresentação que marca os 10 anos de história, arte e cultura do Espaço Bailart contará com uma grande estrutura de som e iluminação. Serão disponibilizadas 800 cadeiras para o público em geral. O Dançando no Parque terá, aproximadamente, uma hora de duração e, certamente, será marcado por grandes emoções e muita beleza. (Com imagens da 1º Mostra Didática do Espaço Bailart)

Confira a Programação de Aniversário do Espaço Bailart: 

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.