Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MUDANÇAS: Avenida Sátiro Ivo será Mão Única



A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes de Garanhuns (AMSTT) segue buscando implementar projetos que visam a melhoria do trânsito da Cidade. Ainda neste mês de novembro, aquele órgão da Prefeitura dará inicio ao projeto “binário da Sátiro Ivo”. É que o trânsito na Avenida Sátiro Ivo passará a ser mão única no sentido Centro/SENAI.
  
Segundo a AMSTT, os veículos que entrarem na cidade pela Avenida Sátiro Ivo deverão descer na Rua Caetano Araújo dos Santos e depois virar na travessa Julião Cavalcante (antiga “Rua da Matança”), onde fica localizado o CERU, seguindo em frente. A previsão de entrega dos serviços e efetivação do binário é para o próximo mês de dezembro.

Ainda de acordo com a AMSTT haverá um período de orientação e blitz´s educativas até que os condutores se adaptem, assim como foi procedido no binário da UPE, para só então serem efetuadas multas. “Agradecemos a confiança no trabalho que está sendo desenvolvido, e desde já conclamamos a população a continuar participando nessa construção com sugestões que reflitam os anseios sociais de se ter um trânsito melhor em nossa cidade”, registrou o diretor-presidente da AMSTT, o Coronel Emmanuel Leite. 

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.