Powered By Blogger

sábado, 7 de novembro de 2015

GOVERNO "CINDERELA": Ivan Júnior bate forte no Governo Izaías



O Programa Falando com o Agreste, da Marano FM, deu inicio a uma série de entrevistas com os pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns. 

Hoje, dia 6, foi à vez do empresário Ivan Júnior, do PSDB. Nessa segunda, dia 9, a entrevistada será a advogada Claudomira Andrade do DEM. Já na terça-feira, dia 10, será a vez do engenheiro Paulo Camelo (PCB). O Professor Nivaldo Azevedo (PSB) será o entrevistado da quarta-feira, dia 11 e o vereador Sivaldo Albino (PPS) estará frente a frente com Marcelo Jorge (apresentador do Programa) na quinta-feira, dia 12. A sexta-feira, 13 de novembro, foi reservada ao Prefeito Izaías Régis (PTB), que deve se candidatar a reeleição. O Falando com o Agreste é veiculado de segunda a sexta-feira, das 12 às 13h. 

Abrindo a série, o empresário Ivan Júnior se apresentou a população e registrou a sua visão quanto às ações do Governo atual. Ivan criticou a política “Cinderela” imposta pelo Prefeito Izaías Régis, que “fala belezas, mas não finaliza e o cidadão passa um ano para fazer um exame”. O pré-candidato do PSDB revelou ainda que uma Frente Popular de Garanhuns está sendo formada por diversos partidos que integra, a Base do Governo do Estado, que certamente tentará desbancar o atual favoritismo de Izaías Régis. Para saber mais, Clique em Player:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.