Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Izaías e Haroldo participam da Marcha dos Prefeitos, em Brasília, e buscam solução para impasse da UPA 24 Horas


 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) e o vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) desembarcaram em Brasília na noite de ontem, dia 15. Essa é a segunda viagem à Capital Federal do Prefeito Garanhuense neste ano e a estréia do Vice em Brasília. Na pauta da agenda a ser cumprida, o primeiro compromisso foi hoje, dia 16, na XX Marcha dos Prefeitos, evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios. Trata-se de uma mobilização que reúne mais de quatro mil Prefeitos de todo o País e que apresenta pautas que passam por diversos temas da administração municipal e de sua relação com os demais entes federados.

Ainda na pauta da viagem, o Prefeito participou na tarde de hoje, dia 16, de uma reunião com uma equipe da área técnica do Ministério da Saúde, e segue no aguardo de uma audiência com o Ministro Ricardo Barros, ocasião em que deve cobrar soluções para o impasse da UPA 24horas, que vem sendo construída no Município. “A nossa vontade é ver a UPA 24Horas funcionando, mas sem a ajuda do Governo Federal, isso é praticamente impossível”, declarou Izaías.

Régis e Vicente também visitaram o gabinete do Senador Armando Monteiro (PTB). Amanhã, dia 17, Izaías e Haroldo participarão do segundo dia da Marcha dos Prefeitos, momento que contará com a presença do presidente Michel Temer (PMDB). (Com informações e imagens da Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Garanhuns) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.