Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Passeio Ciclístico Maio Amarelo acontece neste Domingo



Garanhuns realiza, no próximo domingo, dia 24, o 1º Passeio Ciclístico Maio Amarelo. A concentração dos ciclistas acontecerá a partir das 8h, em frente ao Parque Euclides Dourado, bairro Heliópolis. A ação é uma realização da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e tem o objetivo de chamar a atenção da população para o alto índice de acidentes de trânsito na região. O percurso vai passar pelas principais vias do bairro Heliópolis. Agentes de trânsito darão suporte ao evento. 

As inscrições podem ser feitas na loja Neném Bikes, localizada na rua Francisco Gueiros, nº 55, bairro Heliópolis. Os cinquenta primeiros inscritos ganharão uma camisa oficial do movimento Maio Amarelo. No dia do evento, servidores da autarquia também disponibilizarão formulários de inscrição para os interessados em participar.

De acordo com a gerente de Educação para o Trânsito, Aurineri Monteiro, o momento é, de maneira educativa e simbólica, em prol da segurança e pela paz no trânsito. “Estamos desenvolvendo várias atividades, entre elas ida às escolas, blitz em pontos estratégicos e palestras. O passeio só vem para somar. Convidamos todos para participarem. Além de ser uma prática esportiva, é a demonstração de apoio ao movimento”, destaca.

O 1º Passeio Ciclístico Maio Amarelo conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e do Grupo de Ciclistas Pedalada da Amizade. A iniciativa tem, ainda, o apoio da Empresa Coletivos São Cristóvão, Loja Viva Mais Produtos Naturais, Instituto de Gerenciamento de Cidades, Ferreira Costa, Banco do Nordeste e Lions Clube Garanhuns.

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.