Hipótese inicial é a de suicídio. Morte ocorreu
por volta das 8h30min desta terça (19/05)
Integrantes do 71º BI Mtz foram surpreendidos com uma triste notícia vinda de Feira de Santana, na Bahia. É que o major do Exército, Alex Sandro Ribeiro da Silva, militar que serviu por um bom período no quartel sediado em Garanhuns foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 19 de maio dentro do alojamento do batalhão do Exército em Feira de Santana e a hipótese inicial é de suicídio.
Segundo informações da polícia, o militar deflagrou um tiro no peito. O tenente-coronel Paulo Sérgio Brito, comandante do 35º BI, e também ex-integrante do 71º BI Mtz onde serviu até 2008, informou que o major veio de Crateús (CE), no mês de janeiro para o batalhão de Feira e, na manhã de hoje, não saiu do alojamento para participar da formatura. Momentos depois, foi ouvido o estampido e ele foi encontrado morto.
Major Sandro Ribeiro |
Major Sandro Ribeiro tinha 41 anos e serviu de 2007 a 2011 no 71º BI Mtz. Sergipano de Aracaju, se dizia apaixonado por Garanhuns onde fez boas amizades. Militar alegre e de fácil trato, saiu de Garanhuns para servir em Crateús (CE). Tinha o desejo de regressar à Suíça pernambucana após sua passagem pelo Ceará mas, como não encontrou vaga, seguiu para o 35º BI Mtz em Feira de Santana. Ele tinha 21 anos de carreira e era da turma de 1998 da AMAN ( Academia Militar das Agulhas Negras) Fica aqui os nossos votos de pesar pelo seu precoce desaparecimento.
Comandante do 35º BI Mtz em Feira de Santana |
Do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa (Ronda Policial). Acréscimos de informações do V&C
Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.