Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Assaltantes seguem Van, atiram em motorista e passageiro, e levam 15 mil reais em Lajedo

Vítimas seguiam de Aracaju para a Feira da Sulanca em Caruaru e foram evacuadas para o Hospital da Restauração em estado grave. 


Um assalto a um veículo de passageiros que seguia de Aracaju para a Feira da Sulanca em Caruaru resultou em duas pessoas baleadas e gravemente feridas na madrugada desta segunda-feira (28), próximo ao trevo de acesso de Lajedo a Ibirajuba na BR-423. As vítimas, identificadas como Fernando Manoel da Silva Neto, 40 anos e Luiz Marques da Silva, 50 anos, eram irmãos, residiam em Aracaju e seguiam em uma Fiat Ducado quando, nas proximidades do trevo citado acima, foram seguidos e abordados por um veículo Pálio de cor prata com 4 indivíduos. Os marginais estavam armados de pistola e arma longa. Eles levaram 15 mil reais em espécie e ainda atiraram contra Fernando e Luiz Marques.

O primeiro foi atingido com tiros no ombro, na mão e na cabeça. Já Luíz Marques foi alvejado na cabeça. Ambos foram socorridos por uma equipe do Samu, inicialmente para um hospital de Lajedo e, devido a gravidade dos ferimentos, foram removidos para o Hospital da Restauração no Recife. 

As cenas que se seguiram ao assalto foram dramáticas. Mesmo atingido com um disparo na cabeça, uma das vítimas gritava desesperada para que seu irmão pudesse ser salvo. Um adolescente que vinha no veículo, filho de um dos irmãos, nada sofreu. A PM realizou diligências na tentativa de capturar os assaltantes, mas, até o fechamento desta matéria, não haviam obtido êxito.

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/2014/07/assaltantes-seguem-van-atiram-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.