Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Programa do Cocorote com Allan da 87 FM comemora 1 ano de muito Sucesso no rádio garanhuense.

Com apenas 17 anos, Allan Gustavo, conhecido por “Cocorote” (apelido aplicado pelo Véio Jerimias),  tem trabalho reconhecido por ouvintes de Garanhuns e Região, gerando muito mais sucesso a rádio Jovem de Garanhuns. Há um ano, a Rádio 87 FM – Garanhuns acolhia mais um projeto a sua grade de programação, projeto esse que tem por nome “Programa do Cocorote”. Allan Gustavo, o popular Cocorote, sempre foi apaixonado  pelo mundo do rádio. Allan, sempre foi  ouvinte fiel da 87 FM, sempre ganhava brindes na programação da rádio. Sua paixão pelo rádio fez  com que ele pudesse se aproximar mais ainda da emissora que lhe acolheu. 


Sua primeira fala Ao Vivo no rádio foi dia 01 de Novembro de 2013, uma sexta-feira, no programa “Clube do Forró”, apresentado por Reginaldo Acioly. E por incrível que pareça para noticiar o falecimento de um colega seu, que havia falecido em um trágico acidente na noite anterior. Após esse dia, e por ver como Allan era desenrolado na leitura, Reginaldo Acioly o convidou para atender e falar no ar, os pedidos musicais dos ouvintes do programa Clube do Forró. Desde  então, Allan (Cocorote), se apaixonou mais ainda pelo rádio, com sonho de apresentar um programa foi se dedicando...  Teve experiência também na área Jornalística, fazendo reportagens de rua, no Programa Combate, apresentado por Pereira Filho, também na 87 FM. 1 (ano)  ano e 4 (quatro) meses após sua primeira fala Ao vivo, surge o Programa de humor (e único) de Garanhuns e Região; O programa “Ligado no Véio Jerimias”, apresentado por Abdias Santos. Daí então,
“as portas” se abriram mais ainda... A partir daí surgiu à ideia de que o operador de áudio pudesse interagir com o apresentador, o que fez com que outras emissoras passassem a fazer a mesma coisa. Empenhando-se ainda mais, Allan levou até o diretor de Programação, Paulo André (P.a) a ideia e o sonho que sempre teve (ter um programa de rádio).

Dia 29 de agosto de 2015, 5 (cinco) meses após a estreia do Programa do Véio Jerimias, estreava “Programa do Cocorote”. Com apenas 16 anos, Allan se tornava o “Locutor” mais jovem da historia do rádio garanhuense. A rádio 87 FM, com o perfil jovem, tem acolhido e acreditado em novos talentos do rádio pernambucano, o que tem dado certo... O que tem feito com que empresas de grande nome passem a anunciar na referida emissora. Allan Gustavo, tem um irmão gêmeo, Alysson Novato que também faz parte da equipe brilhante da 87 FM,  fazendo parte do programa jornalístico, o programa Combate, apresentado por Pereira Filho. Para comemorar um ano de muito sucesso acontecerá um programa especial, contando com a presença de alguns artistas locais como Kiara Ribeiro, Mourinha do Forró e Bruno Ferrari, cantor caruaruense e que participou do The Voice, na edição de 2013.

Ouça o programa do Cocorote, todos os sábados, sempre às 15h, na rádio jovem de Garanhuns – 87FM Garanhuns. Sintonize 87,9 MHz ou acesse: www.fm87.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.