Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vereador Jamesson Guilherme é assassinado a tiros em São João


Movimentação de populares no local do assassinato
Mais um vereador foi  assassinado na cidade de São João.  Jamesson Guilherme, 33 anos,  foi morto a tiros às 11 horas da manhã desta quinta feira, 15 de outubro, na Rua Joaquim Pereira dos Santos, perto do Colégio Estadual João Fernandes em São João. Segundo testemunhas, o parlamentar, que pertencia ao PMDB, foi assassinado com vários tiros disparados por um homem que o abordou no centro da cidade. É o segundo vereador assassinado naquele município este ano. Em maio, Reginaldo Falcão da Silva, conhecido Galo, também foi  foi morto a tiros quando saía de uma reunião na Secretaria de Educação. Ainda de acordo com informações, a PM já tem um suspeito de ter cometido o homicídio e realiza buscas na tentativa de prender o indivíduo, que fugiu após o crime. O corpo ainda permanece no local e será encaminhado ao IML na cidade de Caruaru para ser necropsiado e liberado para sepultamento. O prefeito Genaldi Zumba decretou luto oficial de três dias pela morte do parlamentar.

ATUAÇÃO POLÍTICA
Jamesson Guilherme estava exercendo seu segundo mandato como vereador tendo presidido a Câmara Municipal de São João em duas legislaturas. Tinha 34 anos e era formado em Ciências Contábeis. Durante o afastamento de Genaldi Zumba, por decisão do TRE/PE, Jamesson chegou a assumir a Prefeitura de São João por um curto espaço de tempo.



Jamesson Guilherme



LUTO OFICIAL - Tendo em vista o trágico falecimento do Vereador Jamesson Guilherme, o Prefeito do Município de São João decreta LUTO OFICIAL de três dias no âmbito do Município e resolve suspender todas as atividades do Governo Municipal neste período, inclusive o expediente nos Órgãos Públicos Municipais, e, sobretudo, a Formatura do PROERD, prevista para acontecer nessa sexta-feira, 16, na Escola Municipal João de Assis Moreno. (Com informações da Rádio Jornal Garanhuns)

Fonte:  http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.