Powered By Blogger

sábado, 31 de outubro de 2015

Sivaldo, Claudomira e Ivan Júnior rebatem tese da “Reeleição Garantida” de Izaías



O Jornalista Magno Martins postou uma reportagem em seu Blog e agitou o meio político em Garanhuns. Com o título “IZAÍAS EM CÉU DE BRIGADEIRO”, Magno pontua que o Prefeito não tem, hoje, um adversário declarado nem tampouco competitivo. O Jornalista também citou que vereador Sivaldo Albino (PPS), a advogada Claudomira Andrade, filiada ao DEM, assim como o empresário Ivan Júnior, do PSDB, não têm base e estrutura capaz de ameaçar ou dificultar a reeleição de Izaías. (saiba mais sobre esse assunto clicandoAQUI)

O Blog do Carlos Eugênio reproduziu a pauta de Magno e manteve contato com os políticos citados na reportagem. Confira as posições defendidas por Sivaldo Albino, Claudomira Andrade e Ivan Júnior:

SIVALDO ALBINO

“Com relação à informação que o Vereador Sivaldo Albino é o único que está se articulando visando o pleito 2016 não precede. Os Partidos que hoje fazem oposição ao Governo Municipal de Garanhuns, estão unidos e se articulando, com nomes competitivos para a disputa de 2016. Tenho certeza que no final a Frente Popular sairá unida em torno de um único nome para enfrente o atual Prefeito e vencer as eleições.

Já com relação a fala do Sr. Prefeito Izaías Régis no congresso da UVP não condiz com a realidade de Garanhuns. Primeiro por que o Prefeito falta com a verdade em dizer que pavimentou mais de 400 ruas até o momento, algumas estão sim sendo pavimentadas e muitas com recursos do FEM e do Governo Federal, mas a reclamação é grande pelos serviços que estão sendo feitos de péssima qualidade. Com relação a afirmação  de que “Garanhuns é, hoje, a cidade mais iluminada do Nordeste” é mentira descarada! Garanhuns é sim hoje uma das cidades que cobra o maior valor de Contribuição de Iluminação Pública e nossas Ruas principalmente nas periferias estão às escuras, sendo motivo de reclamação constante da população todos os dias nas rádios locais, e o Prefeito não explica para onde estão indo os recursos da CIP, já que ele tem arrecadado em média por mês R$ 370 mil reais à custa do nosso povo. (leia mais, clicando AQUI

CLAUDOMIRA ANDRADE

“O maior adversário de Izaías é ele mesmo, pois durante quase 13 anos de mandato, sendo 10 anos como deputado Estadual eleito por Garanhuns e o Agreste Meridional e o restante como Prefeito, dispondo de toda força e articulação política que diz ter, não foi capaz de colocar Garanhuns na agenda de crescimento econômico de Pernambuco, não conseguindo viabilizar nenhuma indústria para a principal cidade do Agreste Meridional.

Na verdade muitas outras cidades em Pernambuco estão gozando de desenvolvimento econômico, como é o caso dos grandes polos de Petrolina (fruticultura), Caruaru (têxtil) e Araripina(gesseiro), que antigamente ficavam muito aquém de Garanhuns e hoje apresentam uma economia que está a mil anos luz a nossa frente. Até cidades pequenas como São Caetano, Goiana, Pesqueira, Belo Jardim e Glória de Goitá com apenas 45 mil habitantes foram inseridas no circuito de desenvolvimento econômico de Pernambuco, quando lá se instalaram indústrias, ao contrário de Garanhuns, que durante todo o tempo em que Isaías tem figurado na política, Garanhuns nunca recebeu uma indústria ainda que de pipocas.

Não podemos dizer que o Natal Luz, o melhor natal do Brasil, como enfatiza o Prefeito, não tenha sua devida importância. Mas apenas esse Natal, por si só não é suficiente para resolver a principal necessidade de Garanhuns. De nada vale as ruas enfeitadas e no dia do Natal a maioria da população não poder sequer oferecer uma simples ceia aos seus familiares, por estarem os responsáveis pelo sustento, na maioria das vezes desempregados. (leia mais, clicando AQUI)

IVAN JÚNIOR

“Fico bastante surpreso com as colocações equivocadas do prefeito de Garanhuns, Izaías Regis, se mostrando desinformado com as movimentações dos partidos de oposições, mas posso entender claramente, pois nunca teve leitura de nada em sua vida. Ele Deputado e nunca se mostrou consciente com os problemas do agreste e quando eleito a gestor da cidade de Garanhuns se resumiu a fazer obras sem licença e sem autorização por parte dos órgãos responsáveis, haja visto a qualidade de suas obras em nossa Cidade.

Venho a público relatar, até porque antes mesmo de ser homem público sou cidadão de Garanhuns e muito me envergonha a maneira prepotente e arrogante do Régis com a cidade. (leia mais, clicando AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.