Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2015

FIG: Internautas divulgam falsas atrações do 25º Festival de Inverno de Garanhuns

Até o momento, apenas Lenine, Ana Carolina, Capital Inicial e convidados locais estão confirmados no FIG 2015


Imagem: Divulgação/Fundarpe
Imagem: Divulgação/Fundarpe

Igor da Nóbrega

Nos últimos dias, duas falsas programações do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) 2015, um dos principais eventos culturais do Agreste de Pernambuco, andam circulando nas redes sociais, principalmente no facebook. Nelas, atrações como Pato Fu, Frejat, Fafá de Belém, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Pitty, entre outras, teriam sido confirmadas para compor a 25ª edição. Entretanto, por meio de seu website, a Secretaria Estadual de Cultura confirmou, até a tarde da última quinta (25), as participações de Lenine, Ana Carolina, Capital Inicial e convidados locais, como Kiara Ribeiro, Andrea Amorim, Alexandre Revoredo e a banda Neander, que se apresentarão na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, entre os dias 16 e 25 de julho.
Uma das falsas programações destaca a apresentação dos artistas Pato Fu, Frejat, Fafá de Belém, Ney Matogrosso, Jota Quest, etc. (Imagem: Reprodução/Facebook)


Uma das falsas programações destaca a apresentação dos artistas Pato Fu, Frejat, Fafá de Belém, Ney Matogrosso, Jota Quest, etc. (Imagem: Reprodução/Facebook)
No ano passado, as redes sociais também foram alvos de outra falsa programação, referente ao 24º Festival de Inverno de Garanhuns. Na ocasião, os artistas Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Marcelo D2, Fafá de Belém, Ney Matogrosso, Milton Nascimento, Detonautas, Nando Reis, entre inúmeros outros, foram confirmados para compor o evento daquele ano.
Até a primeira semana de julho, a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) deverá estar divulgando o restante da programação oficial do FIG 2015.

ANA CAROLINA E CAPITAL ABREM E ENCERRAM FIG
Os artistas estão entre as atrações aguardadas da edição 2015 do festival. Na ocasião, a cantora Ana Carolina, considerada uma das principais cantoras atuais da Música Popular Brasileira (MPB) e também do pop rock, comemorará o aniversário de 16 anos de estrada, reunindo os principais sucessos da carreira, no dia 16 de julho, data que marca a abertura do FIG 2015. Já a banda Capital Inicial se apresenta no dia 26 de julho (encerramento), divulgando o mais novo trabalho do grupo, intitulado de “Viva a Revolução”.




Fonte:  http://maisagreste.com.br/2015/06/29/fig-internautas-divulgam-falsas-atracoes-do-25o-festival-de-inverno-de-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.