A Frente Popular de São João, que tem como candidato a prefeito do município o advogado Nélson Barbosa, divulgou a seguinte nota sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília:
"Uma falsa informação está sendo veiculada em alguns meios de comunicação da região, a respeito da situação política de São João. A eleição marcada para o dia 6 de abril não foi cancelada, e sim, suspensa pelo Tribunal Superior Eleitoral até que o processo seja julgado por todos os ministros em decisão colegiada.
Quem faz política com mentiras não merece o respeito do povo. Para desmentir o que foi informado pelos representantes do prefeito cassado pelo TRE neste blog, encaminhamos trecho da decisão tomada ontem pelo ministro Dias Tofoli:
- “penso ser mais prudente aguardar-se o pronunciamento desta Corte sobre a matéria, antes da execução do aresto regional e, por consequência, da realização de novas eleições no município. Ante o exposto, defiro a liminar pleiteada para determinar o retorno dos requerentes aos cargos de prefeito e vice-prefeito, até que esta Corte julgue o recurso especial, caso seja provido o agravo”.
Assim sendo, está mais do que claro que não há decisão definitiva a respeito da situação política de São João. A Frente Popular confia que a Justiça será feita nos Tribunais e nas urnas, quando a população de São João deverá ter a oportunidade de eleger Nelson Barbosa como seu legítimo prefeito."
Assessoria de imprensa - Frente Popular de São João
(Na foto do Nordeste.com a antiga estação ferroviária de São João)
Fonte:
http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.