Powered By Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vamos que vamos.... dia 04 de Outubro vote 33 Samuel Vitorino para Conselheiro Tutelar

Vamos que vamos.... dia 04 de Outubro vote 33 Samuel Vitorino para Conselheiro Tutelar de Garanhuns. Vote 33 junto comigo pois ele tem 100% do meu apoio como Adm. do Grupo GARANHUNS "Onde o Nordeste Garoa" e espero poder contar com vcs também. Obg!


A atuação do Conselho Tutelar depende da sua escolha. Por isso, me apresento para ocupar uma(01)das cinco(5) vagas para com compromisso defender o Direito da Criança e do Adolescente, conscientizando-os em ações preventivas dos seus deveres como cidadãos.
‪#‎Todos‬ 33 Pastor Samuel Vitorino

Proposta de trabalho:

Planejamento nas ações preventivas, monitoramento das intervenções e articulação de parcerias para o fortalecimento da Rede de proteção da criança e do adolescente. Rejeitarei qualquer proposta‪#‎ASSISTENCIALISTA‬, pois a criança e o adolescente conforme o ECA são sujeitos de direito.
‪#‎Todos‬ 33 no dia 04 de outubro. Participe desse projeto!!!

Meus amigos, participem do Processo de Escolha para Conselheiro Tutelar!!! Dia 04 de outubro das 08hs às 17hs. Os locais serão divulgados posteriormente. Conto com vocês para ocupar uma das 5 vagas do Conselho Tutelar de Garanhuns.
Antecipo os meus agradecimentos!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.