Powered By Blogger

terça-feira, 7 de julho de 2015

Inauguração do Centro de Produção Cultural do SESC é Adiada



E a inauguração parcial do Centro de Produção Cultural Empresário João Ferreira da Costa, do SESC Garanhuns, não acontecerá neste mês de julho, dentro da programação do Festival de Inverno, como sinalizou o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, professor Josias Albuquerque, em entrevista a Rádio Sete Colinas durante o Garanhuns Jazz Festival.

Em Nota Oficial enviada ao jornalista Saullo Paes e publicada em seu Portal na Internet, o SESC Pernambuco informou que parte do complexo, composto por cinema, teatro, galeria para exposições de artes e o Centro de Convenções Monsenhor Adelmar da Mota Valença, estava previsto para ser entregue no próximo dia 14, visando atender a uma demanda da Prefeitura e ampliar os espaços culturais da Cidade durante o Festival de Inverno. 

“Não havendo mais essa necessidade imediata de locais para o FIG, o SESC PE decidiu adiar a inauguração para entregar um equipamento cultural de qualidade e com todas as instalações concluídas para a comunidade Garanhuense”, pontuou trecho da Nota. Ainda segundo o documento enviado ao Profissional de Imprensa, a data de inauguração do Centro de Produção Cultural não tem data prevista para ser realizada.

NOITE DE QUEIJOS E VINHOS - Consagrada como a abertura do Festival de Inverno de Garanhuns, a Noite de Queijos e Vinhos, promovida pelo Senac, será promovida nesse dia 15 de julho, a partir das 20h, no Chalé Recepções II.  

A edição deste ano deverá contar com a participação do presidente do Sistema Fecomércio, Josias Albuquerque; do Prefeito Izaías Régis (PTB) e de outras autoridades locais. A Noite de Queijos e Vinhos tem por objetivo contribuir com a importância estratégica do FIG para a economia e desenvolvimento social e cultural da região. O Evento é restrito a convidados e traz programações especiais e sensíveis, em sintonia com o clima e os sentidos despertados nessa temporada do ano na Cidade das Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.