Powered By Blogger

sábado, 25 de julho de 2015

Garanhuense Millena Raimer brilha em show no Palco Pop no 25º Festival de Inverno

Millena Raimer - Cantora, Compositora, violinista e Jornalista.



Nasceu em 28-12-1988 é natural de Garanhuns- PE, mora atualmente em Campina Grande no estado da Paraiba, Raimer é seu sobrenome artístico. Millena ganhou seu primeiro violão aos 5 anos, sua carreira profissional começou com uma participação em um festival de talentos na escola onde estudou aos 11 anos.


Seu primeiro projeto foi lançado oficialmente em 2013, são 14 musicas inéditas no CD " Um outro alguém " que é o retrato de sua história, um trabalho autoral, E tem a participação do cantor italiano Itto Urgesi, em uma versão da canção “Don’t walk away” (“Sem esperar”). Versão feita pelo seu diretor de marketing Arthur LopesSeu repertório é Misto Pop rock nacional,Pop Romântico . Tem como projetos futuros o lançamento de um novo CD ano que vem.



 CD " Um outro alguém "

Millena se apresentou pela primeira vez no 25º Festival de Inverno de Garanhuns na noite de ontem Sexta-Feira 24-07-15, no palco Pop do Parque Euclides Dourado, sua apresentação começou as 18:00hs, ao se apresentar ela disse que era um sonho realizado estar participando do Festival de Inverno e em sua terrinha natal, O show agradou a todos.








Fotos e Video: Blog GARANHUNS "Onde o Nordeste Garoa"
   Adm: Elizangela Fabricia



Obrigada, Millena Raimer pela sua atenção, por nos ter atendido com seu carinho e simpatia. 



Te desejamos boa sorte em seus projetos futuros e esperamos que venha mais vezes fazer show na terrinha e encantar e emocionar a todos seus amigos, fãs e familiares com suas lindas canções.


Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho de Millena Raimer pode encontrar através das redes sociais: www.millenaraimer.com.br | www.soundcloud.com/millena-raimer  | www.facebook.com/millenaraimer |http://www.youtube.com/channel/UC2B9ssBiVnMvh3OYyiWmvmg   |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.