Powered By Blogger

terça-feira, 11 de novembro de 2014

O PRIMEIRO JULGAMENTO DOS CANIBAIS



Na próxima quinta-feira (13), os Canibais presos em Garanhuns, vão juntos ao primeiro júri popular. O trio, que tinha também um triângulo amoroso, é acusado de matar pessoas, cortar em pedaços e usar partes para recheios de salgadinhos. 

Este primeiro julgamento refere-se ao primeiro assassinato, em Olinda-PE, que seria da mãe da menina criada pelos criminosos. O crime da Paraíba não foi comprovado.

A sessão será realizada no Fórum de Olinda, pela juíza Maria Segunda Gomes de Lima. O júri está previsto para começar às 9h.

O trio, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, são acusados de homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver. O crime ocorreu em maio de 2008, em Rio Doce, Olinda. A vítima do canibalismo é Jéssica Camila da Silva Pereira. O corpo da adolescente foi partido em pedaços. Após o crime, os réus passaram a criar a filha da vítima. Uma das acusadas, Bruna Cristina, ainda assumiu a identidade de Jéssica Camila.

O trio responde ainda por dois crimes em Garanhuns.

QUE PENA VOCÊ DARIA?

Fonte: http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.