Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MOTOTAXISTAS REALIZAM PROTESTO EM FRENTE À PREFEITURA DE GARANHUNS


02Na manhã desta quinta-feira (27), vários mototaxistas realizaram uma passeata em protesto a falta de fiscalização por parte da prefeitura local, aos mototaxistas que rodam na cidade transportando passageiros de forma clandestina. Cerca de 100 motoqueiros se concentraram nas proximidades do “Relógios das Flores” no bairro de Heliópolis e saíram em direção ao Centro da cidade, e se aglomeraram de frente a Prefeitura para reivindicarem seus direitos.
Um representante da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) recebeu os manifestantes na sede da Prefeitura.
01A Assessoria de Imprensa da AMSTT emitiu nota a impressa para esclarecer o corrido.
Nota de esclarecimento:
A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) esclarece, sobre manifestação realizada na manhã desta quinta-feira (27) por alguns mototaxistas, que foram convocados, por Edital, 126 proponentes para o serviço de transporte individual de passageiros. Sobre a fiscalização de campo, cobrada pela categoria, a autarquia esclarece que 15 profissionais ainda não receberam o emplacamento por parte do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE) – responsável pela etapa, por isso não se pode iniciar, ainda, a referida fiscalização.
A AMSTT informa, também, que está em fase de distribuição das vagas por pontos, inclusive está sendo realizado um levantamento das novas demandas, com vistas à distribuição dos respectivos permissionários. Após a conclusão desses procedimentos, a fiscalização será executada. Aproveitamos para ressaltar que o Ministério Público de Pernambuco já está ciente deste processo.
A previsão é que, ainda em dezembro, a fiscalização seja iniciada. Os mototaxistas já foram avisados desse prazo.
Imagens: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.